Caio Temponi é mentor, palestrante e pesquisador pelo CPAH – Centro de Pesquisa e Análise Heráclito
A cidade de Juiz de Fora concedeu uma importante homenagem nesta semana ao jovem Caio Temponi, o mais novo a receber o “Título de Cidadão Benemérito de Juiz de Fora”, concedido pela Câmara Municipal da cidade.
Premiação e cerimônia
O título foi entregue pelo vereador Dr. Antônio Aguiar em uma cerimônia especial. Caio, de apenas 16 anos, recebeu a homenagem pela sua trajetória acadêmica.
A honraria é apenas mais um dos feitos históricos acumulados por Caio, que já foi aprovado em diversos vestibulares, como o EPCAR, onde ficou em 1º lugar aos 12 anos, em Direito na UFRJ, aos 14, aprovado também no ITA e em vários outros como o mais jovem do país.
Caio Temponi é mentor, palestrante e pesquisador no CPAH – Centro de Pesquisa e Análise Heráclito.
“Fico muito feliz por essa homenagem, todo prêmio, toda classificação, é também um reconhecimento do esforço de tantos que me apoiaram e da resiliência”, conta.
Sobre Caio Temponi
Caio Temponi é um jovem de 16 anos, pesquisador pelo CPAH – Centro de Pesquisa e Análise Heráclito – mentor e palestrante com altas habilidades. Foi aprovado em 1º no vestibular da EPCAR aos 12 anos, aos 13, em Medicina, totalizando 5 aprovações, também em Direito na UFRRJ, aos 14 anos, foi aprovado no ITA, um dos maiores vestibulares do Brasil, totalizando 18 aprovações como o mais jovem do Brasil, o que lhe renderam 2 títulos no Livro dos Recordes. Além disso, Caio é membro da Intertel, sociedade de pessoas com QI acima de 99 de percentil.