[ad_1]
O meia Andreas Pereira contou hoje (19) como ter jogado no Flamengo o ajudou a se sentir mais brasileiro. O meia nasceu na Bélgica, foi revelado na Inglaterra, mas passou pelo Rio de Janeiro e não abriu mão de defender a seleção. Na passagem, conheceu altos e baixos, do impulso da torcida às críticas por uma falha crucial na final da Libertadores 2021.
“A volta ao Flamengo foi muito importante para reconectar com o povo brasileiro. Sempre joguei fora, na Europa, e foi importante me conectar com a torcida brasileira. Me senti muito à vontade. São raros os jogadores que voltam para a Europa e jogaram em alto nível. Estou desfrutando cada momento”, disse Andreas.
Os dois lados da moeda. “Foi sobre ter responsabilidade. Ser cobrado, viver do céu ao inferno. Foi difícil, fiquei mentalmente mais forte. Me fortaleceu para voltar a jogar na Europa e buscar a vaga na seleção. É saber que o torcedor vai cobrar e tem todo direito, mas representamos o Brasil. A maior seleção do mundo. Sei da minha responsabilidade”.
[ad_2]
Source link