[ad_1]
Velasco ficaria com mais do que o dobro do previsto pelo regulamento da Fifa. Richarlison entendeu o movimento como uma “traição”.
Quando descobriu o caso, Richarlison expulsou Velasco de casa. Não só o empresário, mas todos os membros da família do agente que moravam com ele na Inglaterra. Na primeira menção ao caso, o Pombo disse que “pessoas estavam só de olho no dinheiro”.
É uma responsabilidade muito grande. Eu mesmo carrego imagem muito forte. As crianças gostam muito de mim e procuro andar na linha, no caminho certo para não decepcionar. Sei da minha responsabilidade, estou em grande clube da Inglaterra. Procuro sempre o alto nível e andar na linha. Meu maior problema naquele momento não era dentro de campo, era fora, com quem estava ao meu redor e me decepcionou mesmo morando havia sete anos comigo. Foi a minha maior decepção. Isso já passou, vivo lindo momento aqui na seleção e quero construir a minha história de novo Richarlison, em entrevista coletiva
A exceção foi a ex-esposa do agente, que ficou mais algum tempo vivendo com o atleta. A amiga passou a ajudar Richarlison a cuidar da carreira por um período curto e hoje já não vive com o Pombo.
Legalmente, Velasco ainda é o representante de Richarlison por força de contrato. A relação entre os dois, no entanto, não existe mais, assim como a de Renato Velasco com Alessandro Leite, seu ex-sócio e também muito próximo do atacante.
Depois do ocorrido, Richarlison ligou para o ex-goleiro Gomes para pedir ajuda. Os dois se aproximaram quando o centroavante chegou à Inglaterra para jogar pelo Watford, e Gomes tem auxiliado informalmente o atacante.
[ad_2]
Source link