[ad_1]
Especialistas ouvidos pelo Fantástico disseram que ela morreu de hemorragia e explicaram o caso. Eles comentaram que o pênis de Dimas pode ter causado a ruptura, mas que o caso é raro.
Teria hematoma ou outro machucado se fosse sexo forçado, violência sexual, e em outra parte do corpo também. Ela teve uma hemorragia, tanto na parte interna quanto externa. O pênis pode ter levado a essa lesão, o caso dela foi uma fatalidade pelo o que está parecendo pela parte anatômica. Em qualquer caso de sangramento, o tempo faz diferença. Fabiene Vale, da Federação brasileira Assoc. ginecologia e Obstetrícia
A causa da morte foi, na verdade, uma hemorragia aguda com choque hemorrágico. Muitas vezes isso pode ocorrer sem muita dor, e provavelmente só teve início a queixa com os sintomas já de choque: tontura, taquicardia, perda de consciência. [O objeto contundente foi] Especificamente o pênis contra o fundo do saco vaginal. Jairo Iavelberg, médico ginecologista e perito judicial
O advogado de Dimas afirmou que o jogador foi “testemunha de uma fatalidade”. “Os laudos deixam claro que houve consentimento e que não houve violência. É um absurdo espremer para tentar buscar algo criminal contra Dimas”, frisou Tiago Lenoir.
A família de Livia preferiu aguardar as investigações e não quis gravar entrevistas.
O atendimento
A TV Globo também teve acesso ao depoimento da médica do Samu que atendeu o caso. A profissional disse à polícia que a ambulância não conseguiu entrar no condomínio porque era mais alta que a cobertura do estacionamento e que a equipe andou cerca de 100m até o prédio do jogador até subir ao oitavo andar.
[ad_2]
Source link