[ad_1]
O repórter de um portal do Paraná foi cobrir um acidente na PRC-279 nessa sexta-feira (22) e, quando chegou ao local, descobriu que a vítima era a própria filha. Ele fazia uma transmissão ao vivo no Facebook quando descobriu.
Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos, era filha de Donatto Cândido, de 66. Ela estava saindo da empresa onde trabalhava, entrou na rodovia e acabou batendo de frente com um carro de passeio em um trecho de pista simples, segundo a Polícia Rodoviária Estadual. Quando o pai chegou ao local do aciente, a filha já estava morta. A informação é do g1.
O motorista do carro, de 39 anos, também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital de Faxinal. Ainda não se sabe quem invadiu a pista contrária. O local estava escuro no horário da ocorrência.
“Amigos, amigas, você que me acompanha no dia a dia, esse é um momento muito triste. Há cerca de alguns instantes, fui surpreendido em casa, me preparando para dormir, com isso aqui, vocês estão vendo. O óbito da minha filha. Ela bateu a moto em um Pálio”, relatou, durante a transmissão ao vivo.
Kamilly estudava Biomedicina e estava temporariamente trabalhando como safrista na empresa Coamo. O corpo dela está sendo velado na Igreja Metodista em Faxinal, desde as 18h. O sepultamento será neste domingo, às 10h.
“Hoje eu sou a vítima, praticamente. […] Meu Jesus amado. É triste, mas tive que levar essa informação a vocês. Infelizmente hoje eu perdi a minha filha nessa estrada”, disse o pai, durante a live.
Participe dos canais da Itatiaia:
[ad_2]
Source link